Visitas

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Entrevista Exclusiva com Aline Zermiani Miss Santa Catarina 2010








Aline Zermiani é uma modelo de 23 anos vencedora do Miss Santa Catarina 2010. Formada em Administração de Empresas, Aline representou o município de Itajaí no concurso estadual. Com 55 kg quilos distribuídos em 1,74 metro de altura, a catarinense que fala inglês e espanhol representou lindamente a beleza da mulher catarinense no Miss Brasil 2010.

Desde os seus catorze anos, o maior sonho de Aline Zermiani era ser reconhecida no mundo da moda. Eleita a mulher mais bonita do estado e com vaga garantida na etapa nacional, o Miss Brasil 2010, ela diz que beleza é fundamental para conquistar a coroa, mas é necessário um conjunto de qualidades para obter sucesso, como simpatia, inteligência, honestidade e acima de tudo caráter.


- Ser Miss fazia parte dos teus planos?
Inicialmente, ser Miss não estava nos meus planos de carreira; trabalho como modelo há anos e queria apenas ser reconhecida pelo meu trabalho. Participei do Miss Itajaí por acaso, mas desde então ser Miss passou a fazer parte dos meus planos, e iniciei a minha preparação para as próximas etapas, pois quando decido fazer algo, me dedico 100%.

- Beleza é uma benção ou maldição?
A beleza na carreira de modelo é uma ferramenta de trabalho, tenho que estar com pele, cabelo e corpo sempre em dia. Além do meu trabalho, podemos dizer que a beleza é fundamental, afinal vivemos em uma sociedade que valoriza a aparência, mas nada adianta ter beleza sem inteligência, simpatia, honestidade e acima de tudo caráter; a mulher moderna para mim é a mulher que tem um conjunto de qualidades e não é apenas uma beleza puramente externa.

- O que uma concorrente que chega ao Miss Santa Catarina precisa ter para se destacar das outras meninas?
Acima de tudo, ser ela mesma em todos os momentos. Além de não perder a sua personalidade, a Miss deve ter qualidades como dedicação, determinação e perseverança que são qualidades indispensáveis para qualquer profissão.-

- Como tem sido tua rotina como Miss Santa Catarina?
Antes do Miss Brasil eu praticamente não dormia, eram pouquíssimas horas de sono uma vez que eu corria contra o tempo. Quando voltei do Miss Brasil, que pensei que iria tirar uns dias de férias e descansar, aconteceu completamente o oposto, cheguei no domingo à tarde, e à noite já tinham jornais para me entrevistar e trabalhos nos dias seguintes, desde então não parei. Estou sabendo aproveitar bastante o meu reinado, criando novas oportunidades para a minha carreira profissional.

- Você esta no meio do seu reinado. Das coisas que você fez até agora, mudaria alguma?
Não tem nada que deve ser mudado, acredito que as coisas acontecem na hora que devem acontecer e sempre quando faço algo, me dedico 100%, isto sim, faz eu não mudar nada do que já aconteceu, pois sei que fiz muito mais do que era possível ser feito e me esforcei por aquilo.

- Você já deu muitas entrevistas. Existe algo não verdadeiro que tenha sido publicado a seu respeito e que você gostaria de ver retratado?
Das entrevistas que eu li, apesar de o tempo ser corrido para eu ver como ficou, achei bacana, pois expuseram a verdade.

- Você pretende participar de outros concursos, nacionais ou internacionais?
Desde que voltei do Miss Brasil, já tive alguns convites para concursos nacionais e internacionais. Estou pensando junto com meu coordenador Túlio Cordeiro para vermos qual a melhor opção para mim, mas adoraria representar meu Estado ou meu país, será uma grande honra.

- Qual balanço você faz da sua participação no Miss Brasil 2010?
Que nem sempre a que ganha é a vencedora, jamais tiro os méritos da nossa Miss Brasil, realmente ela era a melhor opção para o Miss Universo, além de ser uma pessoa maravilhosa. Mas eu não ter ficado entre as finalistas jamais me fez passar pela cabeça (nem quando o nome do meu Estado não foi anunciado) que eu tinha perdido o concurso. Pois desde que coloquei os pés em São Paulo dando início ao Miss Brasil, eu sabia que assim como as outras meninas tinha 50% de chances de ganhar e 50% de chances de perder. Se eu ganhasse, tudo seria maravilhoso, mas se eu não conseguisse, não queria sair de mãos abananado. Por isso, desde o primeiro dia extraí ao máximo de todos que me cercavam, as meninas, os produtores, o pessoal da TV Band, a própria organização do Miss Brasil, não me poupei em aprender, por isto, saí de lá com os braços cheios de experiências, contatos, amizades, muitas relações e conhecimentos novos.

- Uma mensagem para o Vale do Itajaí e para as meninas que sonham em ser Miss:
É realmente incrível representar sua cidade, estado ou país, mas jamais esqueçam a sua essência e a gratidão com todos que passam em seu caminho. Desde o começo, valeu a pena cada segundo meu como Miss Itajaí e Santa Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário