Visitas

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Book Gabi Jobim




O telefone toca ou me chamam no msn, não lembro direito. Era Adri Piske querendo falar de uma menina que conheceu numa festa, estava toda empolgado já tinha falado com a mãe da menina e tudo. Ela mandou algumas fotos e o contato da mãe da garota, vi as fotos e falei pelo msn...Combinamos delas virem até mim para falar mais sobre a idéia de fazer Book. Quando vi aquela linda loura de 1,70 de altura com aqueles olhos claros, pensei é com esta menina que Pietro Fernandes vai mudar seu estilo de trabalho, para melhor é claro. Mais precisava de um fotografo, minha amiga Jane Costa Lima não tinha espaço na agenda, foi ai que conheci Márcio Napoli, hoje meu amigo.
Ai está um pouco do trabalho feito com a Gabi, sei que não foi fácil, lembro dela coberta por mosquistos, com medo de cair do prédio em Blumenau, mais valeu muito a pena.
fotos www.marcionapoli.com
beleza Pietro Fernandes
moda Jardel Frare
agradecimentos Carol Modas
Femme Fatale

Um comentário:

  1. Oh lindão, tu sabe que se desse eu faria com todo carinho desse mundo né? mas deixaram ela em ótimas mãos...não conhecia o trabalho desse fotógrafo. Mas ele sem dúvida e muito bom nas lentes..parabéns queridos..sucesso sempre!!
    bjos

    ResponderExcluir